Fluminense abre 2 a 0, mas cochila e leva o empate em Cariacica

Campeonato Brasileiro Destaques Fluminense Futebol Mais Notícias

O Fluminense entrou em campo na tarde deste sábado (04) para a abertura da quinta rodada do Campeonato Brasileiro. E em um jogo disputado, o Time de Guerreiros encaminhou a vitória com um 2 a 0, mas cochilou e cedeu o empata contra o Galo, que marcou duas vezes com Eduardo Vargas.

O Tricolor abriu o placar logo no início do jogo, com Cano, que mostrou seu senso de posicionamento após bela jogada de Marquinhos o centroavante só empurrou para o fundo das redes, já sem goleiro. O Atlético-MG foi em busca do empate, porém, o Flu levava mais perigo e quase ampliou com um chute de fora da área de Árias.

Por sua vez, o Galo teve em Paulinho sua melhor chance, mas Fábio abafou o atacante e evitou o empate. O Flu ainda teve outras chances de ampliar, mas levou a vantagem mínima para o intervalo.

Na volta o jogo seguiu equilibrado e Diniz lançou três mudanças de uma só vez, com as entradas de Alexsander, Renato Augusto e Felipe Andrade, nos lugares de Douglas Costa, Ganso e Felipe Melo. E a mudança surtiu efeito imediato. Um minuto após a mexida, Alexsander aproveitou uma saída errada de Everson e tocou para Renato Augusto marcar seu primeiro gol com a camisa Tricolor.

Quando o jogo parecia definido, Milito também mudou, tirando Zaracho e Hulk, para as entradas de Igor Gomes e Vargas. E em apenas nove segundos veio o gol. Igor lançou Vargas que bateu de primeira para diminuir.

O jogo esquentou e minutos depois o chileno subiu de cabeça para empatar. Depois do empate o Atlético-MG dominou a partida e chegou a ter oportunidades da virada, mas Fábio garantiu o empate.

Sobre o autor