Após paralisação do Campeonato Brasileiro, o Fluminense ganhou tempo para tentar recuperar jogadores que estão no departamento médico.
Atualmente, o tricolor conta com oito jogadores lesionados, que são peças fundamentais do seu clube. Confira a situação de cada um:
André: está em tratamento de lesão no joelho direito e ainda não tem previsão de iniciar a transição para os treinos nos gramados.
Samuel Xavier: segue em recuperação de lesão no pé direito, está realizando tratamento, mas ainda não iniciou a transição.
Douglas Costa: faz tratamento de lesão na coxa direita, ainda não iniciou a transição.
Manoel: também teve lesão na coxa direita, estando assim, em tratamento.
Marlon: após cirurgia no joelho direito por conta de uma lesão, está se recuperando, porém vai demorar a voltar aos gramados.
Marquinhos: sofreu um trauma no pé esquerdo, mas sua situação não é considerada grave.
Thiago Santos: sofreu uma lesão na coxa esquerda, porém já voltou aos treinos com o grupo na última quarta-feira, podendo ficar à disposição para os próximos jogos após recuperar a parte física.
Lelê: realizou cirurgia no joelho direito após sofrer lesão, está se recuperando dela, mas vai demorar a voltar aos gramados.
Sendo assim, o time retorna a campo na próxima quarta-feira (22/05) contra o Sampaio Corrêa, pela Copa do Brasil, possuindo uma vantagem de dois gols. Após essa partida, o Flu jogará também com o Alianza Lima no dia (29/05), pela fase de grupos da Libertadores, mas sua classificação para as oitavas de finais dessa competição já foi garantida.
Nesse tempo, o tricolor visa trabalhar para recuperar seus jogadores lesionados e torce para que eles possam retornar para defender suas cores o quanto antes.
Foto: Flickr do Fluminense