Auxiliar Técnico Maxi fez balanço do primeiro semestre do Fluminense “precisamos melhorar muito”

Em entrevista coletiva após o jogo entre Fluminense e Cruzeiro, que terminou empatado por 1 a 1. O auxiliar Técnico Maxi Cuberas avaliou positivamente o primeiro semestre do Fluminense. Citou a campanha no Campeonato Brasileiro e relembrou que o time avançou tanto na Copa do Brasil quanto na Libertadores. Por outro lado, pontuou que ainda […]

Continue lendo