Fluminense marca no fim e conquista primeiro ponto como visitante no Brasileirão
O Fluminense voltou a campo nesta quinta-feira (11) e conquistou seu primeiro ponto como visitante no Brasileirão, ao empatar por 1 a 1 contra o Criciúma. O Tricolor melhorou seu desempenho em campo, e vinha melhor na partida até sofrer o primeiro gol, de Matheuzinho. Porém, diferente do que vinha acontecendo, o time seguiu pressionando […]
Continue lendo