Palmeiras tem mais caos de Covid-19 após jogo contra o Fluminense
O Palmeiras que vem sofrendo com um surto de Covid-19, teve uma série de desfalques na partida do último sábado (14) contra o Fluminense por conta de jogadores que testaram positivo ao vírus, casos de Luan, Gabriel Menino e Matías Viña (cortados inclusive das seleções brasileira e uruguaia), Danilo, Rony, Gabriel Silva. Após o jogo […]
Continue lendo