Após proposta do Cuiabá, Fluminense comunica a saída do técnico Eduardo Oliveira do sub-20
O Fluminense comunica a saída do técnico Eduardo Oliveira da categoria Sub-20. O treinador recebeu uma proposta do Cuiabá e pediu desligamento do clube nesta sexta-feira (21/1). Guilherme Torres, que estava à frente do Sub-17, assumirá o comando da categoria. Eduardo Oliveira chegou ao Tricolor em 2017 como coordenador metodológico da base, e assumiu a […]
Continue lendo