Após proposta do Cuiabá, Fluminense comunica a saída do técnico Eduardo Oliveira do sub-20

O Fluminense comunica a saída do técnico Eduardo Oliveira da categoria Sub-20. O treinador recebeu uma proposta do Cuiabá e pediu desligamento do clube nesta sexta-feira (21/1). Guilherme Torres, que estava à frente do Sub-17, assumirá o comando da categoria. Eduardo Oliveira chegou ao Tricolor em 2017 como coordenador metodológico da base, e assumiu a […]

Continue lendo

“Muito feliz em voltar da seleção, fizemos uma ótima preparação”, Luan Freitas retorna ao sub-20

A vitória de Flu x Paysandu, nas Laranjeiras, teve um sentimento especial para o Luan Freitas: o jovem,  que estava na seleção brasileira sub-20, voltou ao time titular e conquistou seu primeiro triunfo no torneio – Muito feliz em voltar da seleção, fizemos uma ótima preparação, ganhei muita experiência lá, um trabalho forte durante 10 […]

Continue lendo