Guilherme, Lelê e Maria Clara são campeões sul-americanos com a seleção sub-21
Com a presença dos tricolores Guilherme Schmitz, auxiliar técnico, Lelê, líbero e capitã, e Maria Clara, levantadora, a seleção brasileira sub-21 conquistou o Campeonato Sul-Americano neste domingo (21/08), em Cajamarca, Peru, ao vencer a Argentina na grande final por 3 sets a 0, parciais de 25/10, 25/11 e 25/14. Os dois finalistas garantiram vaga no […]
Continue lendo