Silêncio total ! Jogadores não falam após derrota para o Atlético-Go e coletiva marcada para este sábado não acontece
Desde a eliminação para o Atlético-Go na noite da última quinta-feira (24) no estádio Olímpico de Goiânia, só o técnico Odair Hellmann foi quem falou com a imprensa. A entrevista tradicional de um jogador ainda na saída do campo já não havia acontecido e a coletiva agendada para este sábado após a atividade também não […]
Continue lendo