Fluminense entrará de luto na partida contra o Volta Redonda, em homenagem às vítimas do Covid-19

Mesmo sendo contrário a volta do futebol em meio a pandemia de Covid-19, o Fluminense cedeu e aceitou retornar às atividades. Porém, o presidente do clube, Mário Bittencourt afirmou que a equipe jogará sob protesto. E neste sábado (27), em coletiva de apresentação de Fred, o mandatário endossou seu posicionamento e anunciou que os jogadores […]

Continue lendo