Jogadora do Fluminense sofre racismo e homofobia no Brasileirão Feminino; clube se manifesta
A vitória do Fluminense por 2 a 0 sobre o Mixto, no último domingo (26), pela oitava rodada do Brasileirão Feminino, foi marcada por um episódio lamentável. A atacante Keké foi alvo de ofensas racistas e homofóbicas vindas das arquibancadas do Estádio Presidente Dutra, em Cuiabá. Segundo relatos, um torcedor chamou a jogadora de “crioula” […]
Continue lendo