Por maior tempo para campanha, eleição deve ser marcada para o fim de maio
Originalmente marcada para novembro, a eleição no Fluminense, antecipada por decisão de sócios em Assembleia Geral em janeiro, deve ocorrer no fim de maio. A princípio, a ideia de Pedro Abad era marcá-la para o dia 4. Todavia, ficou combinado, em reunião com o presidente do Conselho Deliberativo, Fernando Leite, que as datas mais apropriadas […]
Continue lendo