O Fluminense encerrou neste domingo (31) sua participação no primeiro semestre que termina de forma positiva para equipe, que alcançou o vice-campeonato estadual, além de ir para a pausa em terceiro lugar no Brasileirão e classificado nas copas, tanto do Brasil, quanto na Libertadores.
Com a pausa, o time terá um período de férias e se reapresenta no próximo dia 23 para iniciar a preparação para o restante da temporada. E na volta, o treinador Luís Zubeldia deve se reunir com a diretoria para traçar as metas do clube e analisar possíveis nomes para reforços.
A reunião entre treinador e direção foi divulgada pelo auxiliar Marcos Cuberas, que substituiu o treinador no jogo contra o Cruzeiro:
– Agora, vamos para o recesso, todos vamos descansar com a família e seguir um plano de recuperação, porque viemos de muitos jogos seguidos e importantes. O Luis (Zubeldía) vai se encontrar com a diretoria para alinhar as coisas que faremos – revelou Cuberas.
Um dos reforços já está integrado com o grupo. O atacante Hulk, já vem treinando com o elenco e impressionando tanto na parte física, quanto na parte técnica. Além do atacante, há possibilidade do clube buscar mais um jogador de frente, outro para o meio e pelo menos, mais um zagueiro.
