Kevin Serna falou após o empate do Fluminense contra o Vitória , e não ficou satisfeito com o resultado. O atacante admitiu tristeza e mostrou que entende a chateação da torcida, que protestou no Maracanã.
“Um pouco triste, queríamos a vitória aqui em casa. É normal que a torcida esteja um pouco chateada pelo resultado, sabemos que de locais nós somos muito fortes e hoje não se refletiu. Por aí, dois erros que cometemos, mas não faltou entrega ao time”, disse Serna, ao ‘SporTV’.
“No pessoal, vinha muito bem, mas o professor viu outra alternativa, com outros jogadores. É muito respeitável. Eu sempre tenho que trabalhar para estar à disposição de um time, de um professor. Hoje de volta ao gol, que era o que estava precisando para voltar com a confiança. E, bom, estamos nesse caminho de trabalhar forte e buscar resultados positivos”, completou.
O Fluminense soma 27 pontos e aparece na terceira posição do Campeonato Brasileiro.
foto marcelo Gonçalves
