Lucho Acosta afirma após lesão: “me sinto muito bem”

Campeonato Brasileiro DESTAQUE Fluminense Futebol

Em pouco mais de três semanas Lucho Acosta, não apenas voltou a jogar como atuou por todo o jogo do Fluminense com o Independiente Rivadávia e comemorou. O jogador surpreendeu na recuperação da lesão do ligamento colateral medial do joelho esquerdo. E comentou após o empate do Fluminense contra vitória no Maracanã, neste sábado. Lucho Acosta celebra retorno ao Fluminense após lesão: ‘Eu me sinto muito bem’

“Estou me sentindo muito bem, fizemos um grande trabalho para a recuperação junto com a equipe médica e todo pessoal do clube. Joguei 97 minutos, e eu me sinto bem”, afirmou.

Serão cinco jogos dos próximos sete até a parada para a Copa do Mundo. “Jogar muito em casa e poder ganhar vai aumentar a confiança do time e a gente vai melhorar”, avaliou Lucho.

foto Marcelo Gonçalves

Sobre o autor