Perto de completar dois meses fora dos gramados, Ganso de voltar a ficar à disposição do Fluminense após a data-Fifa de novembro.
A informação foi dada primeiro pelo ‘ge’. Segundo o site, ele tem participado de atividades leves no gramado do CT e treinou individualmente com bola nesta semana.
Zubeldía comentou sobre a situação do jogador: “Ele (Ganso) está em transição. Não sei quando vai estar trabalhando com a equipe. Calculo que na próxima semana, mas não posso assegurar. O departamento médico pode ser mais preciso nessa situação”.
foto Lucas Merçon
