Os Moleques de Xerém estão na final da Copa Rio Sub-15. A classificação veio com vitória por 4 a 3 no placar agregado da semifinal contra o Flamengo. Crystian Gabriel, que já havia marcado na virada por 3 a 1 na Gávea, voltou a fazer um golaço neste sábado (01/11), quando o Fluminense acabou superado, pela primeira vez, por 2 a 1, no Estádio Marcelo Vieira, em Xerém.

A defesa menos vazada, apesar das boas intervenções do goleiro Mateus Peixoto, acabou batida ainda no primeiro tempo. No segundo, porém, o artilheiro de clássicos premiou o melhor ataque da competição ao acertar, no ângulo, bela finalização da ponta direita da área.
Vale lembrar que o meia ainda balançou a rede no empate em 1 a 1 no Fla-Flu da oitava rodada, em Xerém, e no triunfo por 1 a 0 sobre o Vasco, também em casa, pela sexta rodada. Ele é o maior goleador da campanha, com seis gols.

Campeã invicta da Taça Guanabara e da Morozov Cup, na Rússia, a molecada do técnico Dalmo Gimenes decide o título contra o Vasco, que eliminou o Botafogo com vitórias por 1 a 0, no Nilton Santos, e 2 a 0, no Nivaldo Pereira.
Classificado ao mata-mata de forma antecipada e na liderança, o Tricolor joga o segundo clássico da finalíssima sob seus domínios. Os jogos estão previstos para os dois próximos sábados (08/11 e 15/11).
Fotos: Leonardo Brasil/FFC
