Uma cena bastante curiosa entre Fernando Diniz, ex-técnico do Fluminense e atual comandante do Vasco, e Freytes, zagueiro titular do Tricolor, se tornou um dos principais assuntos no pós-jogo entre Vasco e Fluminense, realizado na noite da última terça-feira (20). Os dois protagonizaram uma discussão acalorada, que incluiu xingamentos de Diniz ao defensor argentino.
De acordo com a gravação do momento inicial da discussão, Diniz se aproxima de Freytes para cumprimentá-lo, mas o zagueiro responde dizendo que o treinador deveria ter mais “respeito”. Diniz, então, rebate com xingamentos ao jogador.
Na zona mista, Freytes comentou rapidamente sobre o desentendimento, evitando entrar em detalhes sobre o que teria motivado a situação.
— Prefiro não falar sobre esse tipo de coisa. Sou um jogador que respeita sempre o time adversário, os jogadores, o técnico e a torcida rival. É preciso pensar um pouco antes de falar e de dizer algumas coisas. Não tenho nada contra o Diniz, nem contra nenhum jogador deles. Há muito caminho a percorrer. Temos mais duas partidas pela Copa do Brasil. Serão clássicos lindos — esclareceu Freytes.
Pronunciamento de Diniz
O técnico do Vasco também foi questionado sobre o episódio com o argentino. Diniz elogiou Freytes e minimizou o ocorrido.
— Não aconteceu nada demais. Não entendi muito o que ele estava reclamando. Foi muito rápido, é algo que não merece destaque. Jogador que está muito bem no Fluminense, é um grande jogador de futebol — afirmou.
Fluminense e Vasco voltarão a se enfrentar nas semifinais da Copa do Brasil, com os jogos marcados para dezembro.
FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
