Fluminense venceu o Juventude por 1 a 0, nesta quinta-feira (16), no Maracanã, pela 28ª rodada do Brasileirão, se aproximou do G-6 por vaga na Libertadores. Em um jogo truncado e muito amarrado, o Tricolor não conseguiu criar muitas chances. O atacante John Kennedy criticou a cera do time gaúcho e apontou justiça no resultado.
“Temos que estar preparado para tudo o que acontece dentro do jogo. Foi chato, o jogo ficou muito parado. Queríamos jogar e conquistar a vitória, principalmente porque jogávamos em casa. (O resultado) tem justiça sim. Merecemos, buscamos o gol o tempo todo e jogamos bem no segundo tempo”, disse.
Fluminense chegou aos 41 pontos e ocupa o sétimo lugar. O Time de Guerreiros volta a campo na próxima segunda-feira (20), às 19h30min (de Brasília), contra o Vasco, no Maracanã, pela 29ª rodada do Brasileirão. O atacante projetou a partida.
“Todo clássico é importante. Acredito que, depois da vitória de hoje, a torcida se animou e vai lotar a nossa parte. Eles já falaram que é guerra, então segunda é guerra e vamos nos preparar muito para conquistar a vitória”, completou o atacante.
foto Lucas Merçon
