Após bobear nos minutos finais contra o Sport, quando cedeu o empate nos últimos minutos, o Fluminense voltou a campo neste sábado (04) pelo Campeonato Brasileiro e voltou a vencer.
O time de Zubeldia dominou o Atlético-MG do início ao fim e aplicou um 3 a 0 sem levar susto do adversário.
O placar começou a ser construído cedo, com um belo passe de Lucho Acosta para Jhon Kennedy finalizar de dentro da área. Everson defendeu, mas no rebote Samuel Xavier bateu de primeira para abrir o placar. Na frente do marcador, o Flu deu uma administrada na partida e pouco foi ameaçado pelo Galo. Na reta final do primeiro tempo, Canobbio quase ampliou com um chute rasteiro de fora da área, mas Everson defendeu.
Na volta do segundo tempo o Flu continuou no mesmo ritmo e ampliou com um contra ataque de almanaque finalizando com o gol de Kevin Serna.
O Fluminense seguiu dominando o jogo e sem deixar brechas para o Atlético-MG reagir. Até que nos minutos finais, Keno, 40 segundos após entrar em campo, escorou de cabeça o cruzamento de Lima para colocar um ponto final no jogo e selar a vitória do Fluminense que emenda quatro jogos de invencibilidade no Brasileirão, com três vitórias e um empate.
