Fluminense perde para o Lanús, por 1 a 0. Thiago Silva lamenta a derrota, e diz
“Não podemos levar um gol de contra-ataque. Temos que ter atenção. É uma competição muito física, ainda mais contra um time argentino. Sabíamos das dificuldades. Poderíamos ter feito mais e isso é o que me irrita”, declarou o zagueiro após o confronto.
“É lamentar o resultado, mas tenho convicção de que podemos fazer um melhor jogo em casa. Por sorte ou destino, temos mais 90 minutos lá. Vamos tentar nos preparar bem. Junto ao nosso torcedor, podemos ir muito melhor”, complementou.
A decisão será na próxima terça-feira (23), às 21h30min (de Brasília), no Maracanã. Para avançar à semifinal, o Fluminense terá que vencer por dois ou mais gols de diferença. Em caso de empate no agregado, a classificação precisará ser definida nos pênaltis.
foto marcelo Gonçalves
