Renato faz análise positiva da partida , mas reclama da falta de atenção dos jogadores

Copa do Brasil DESTAQUE Fluminense Futebol

No jogo de ida das quartas de final, o Fluminense não aproveitou as chances, falhou no fim e perdeu para o Bahia por 1 a 0, em Salvador. O técnico Renato Gaúcho ficou na bronca com a nova desatenção do sistema defensivo.

“Em determinados momentos está faltando esse foco para que a gente não tome esses gols (…) Estamos cometendo erros e tenho tentado corrigir. Temos tomado gols em desatenção e os adversários não tem perdoado. O trabalho da comissão técnica é corrigir”, disse.

O treinador fez uma análise positiva da atuação tricolor em Salvador e pediu apoio da torcida.

“O Fluminense jogou melhor e mereceu vencer. Nós tínhamos uma partida de 180 minutos e jogamos melhor os primeiros 90. O que vale é bola na rede, mas teremos mais 90 minutos em casa para reverter o placar. Nós jogamos melhor aqui e pode ter certeza que seremos melhores em casa também”, afirmou.

Fluminense precisará vencer por dois gols de diferença para avançar de fase na Copa do Brasil. Já o Bahia, por sua vez, joga pelo empate, no dia 10, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. O Tricolor volta a campo domingo (31), às 16h, contra o Santos, na Vila Belmiro, pela 22ª rodada do Brasileirão.

foto marcelo Gonçalves

Sobre o autor