O sábado (19) foi de despedida no Fluminense, com a coletiva do meia Jhon Árias, que está de partida para o Wolverhampton, da Inglaterra. O meia que está no Fluminense desde o início de 2021, foi negociado por 22 milhões de euros (cerca de R$ 141,57 milhões).
Na coletiva de despedida, neste sábado, Árias se emocionou e prometeu voltar ao Tricolor:
Não é um dia fácil para mim. Só quero deixar meu agradecimento ao clube que mudou minha vida e se tornou minha casa no Brasil (…) Sou muito grato por tudo o que fizeram comigo. Tem coisas que o dinheiro não compra. Saio de cabeça erguida, com sentimento de dever cumprido. Nossa história ainda não acabou. Um dia eu vou voltar porque ainda temos mais coisas para conquistar juntos
Arias deixa o Fluminense com 230 jogos, 47 gols e 56 assistências. Ele é o 3º estrangeiro com mais jogos na história tricolor, além de ser o 8º estrangeiro com mais gols e o 5º jogador com mais participações diretas em gols pelo clube. No Wolverhampton, vai reencontrar André, seu ex-companheiro no Time de Guerreiros.
