Após vitória histórica por 2 a 1 sobre o Al-Hilal, o Fluminense volta suas atenções para a semifinal da Copa do Mundo de Clubes da FIFA. Para o confronto decisivo contra o poderoso Chelsea, o clube carioca não poderá contar com duas peças do time titular: o volante Martinelli e o zagueiro Freytes.
Ambos os jogadores estavam pendurados com um cartão amarelo e receberam o segundo na partida contra os sauditas. Caso o técnico Renato opte por manter o esquema com três zagueiros, Thiago Santos deve substituir Freytes, enquanto Hércules deve assumir a vaga de Martinelli.
Pelo lado do adversário londrino, o centroavante Liam Delap e o defensor Levi Colwill também estão fora por suspensão. Existe ainda a possibilidade de o meia Reece James desfalcar a equipe. O jogador está tratando uma lesão muscular e será reavaliado diariamente.
A partida acontecerá na próxima terça-feira (8), às 16h (horário de Brasília), no MetLife Stadium, em Nova Jersey, Estados Unidos, valendo vaga na grande final do torneio.
FOTO: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE F.C.