Depois de desembarcar nos Estados Unidos para disputar a Copa do Mundo de Clubes, o Fluminense ficará hospedado em Columbia, na Carolina do Sul. O Tricolor tem utilizado a estrutura da Universidade da Carolina do Sul para realizar seus treinamentos, o que levou a escolha de um hotel nas proximidades do campus.
Segundo informações do portal Globo Esporte, o Fluminense ficará hospedado no Hotel Marriott Columbia, um dos mais renomados e bem avaliados da cidade americana. O local oferece uma infraestrutura completa, incluindo academia, salas para reuniões, sauna, piscinas, entre outras comodidades. O Marriott também é conhecido por garantir um alto nível de privacidade aos seus hóspedes. Vale destacar que o Tricolor estará a apenas 10 minutos de distância do centro de treinamentos.
O site também compartilhou detalhes sobre os custos da hospedagem. Durante a semana de chegada da equipe ao país, a diária mais acessível parte de 255 dólares (R$ 1.426,49 na cotação atual), enquanto as acomodações mais luxuosas podem atingir até 410 dólares (R$ 2.293,58), já com taxas incluídas.