O Fluminense viajou na noite desta sexta-feira (06) rumo aos EUA, onde vai disputar o Mundial de Clubes a partir do dia 17. Tempo para tentar recuperar um dos seus jogadores mais importantes: German Cano.
O atacante está fora de combate desde o dia 29 de abril, na vitória de 1 a 0 sobre o Aparecidense pela Copa do Brasil. O argentino foi substituído ainda no primeiro tempo e diagnosticado com uma lesão no ligamento do joelho esquerdo, sem necessidade de cirurgia. Até a estreia na Copa do Mundo de Clubes, em 17 de junho, contra o Borussia, portanto, são 50 dias sem jogar.
No embarque desta noite o atacante falou com a imprensa e disse como está se sentindo:
– Estou muito bem, fazendo uma alimentação especial, para ter uma cicatrização mais rápida do ligamento colateral. Então, me preparei muito bem, estou melhorando fisicamente a cada dia. Ainda não é 100% pois falta treinar com os companheiros. Esse mês que fiquei fora me dediquei muito ao trabalho do corpo para poder voltar o mais rápido possível. Quero ajudar o time – disse o atacante que completou revelando a ambição do time no torneio:
— Estou muito feliz de retornar ao time. Todos estão felizes de disputar a primeira edição do Mundial de Clubes, então, vamos com muita expectativa para competir e fazer o melhor. A ideia é chegar o mais longe possível, deixar o Fluminense no topo – finalizou.