O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, revelou em entrevista ao videocast Toca e Passa, do jornal O Globo, que o clube pretende contratar dois ou três reforços na próxima janela de transferências.
De acordo com o dirigente, o objetivo do Fluminense não é apenas fortalecer a equipe para a disputa do Mundial de Clubes, mas sim para o restante da temporada.
— As pessoas falam de “reforços para o Mundial”. Nós estamos pensando em reforços para toda a temporada. Não seria honesto, inteligente e profissional de nossa parte pensar somente em reforços para o Mundial. Estamos pensando em reforços para o Mundial, para a Sul-Americana, para a Copa do Brasil, para fortalecer o time e a gente tentar ser campeão novamente neste ano — explicou Mário.
O técnico Renato Gaúcho já indicou quais posições precisam de reforços.
— Renato tem falado sempre com a gente (em trazer reforços) do meio para a frente. Ele acha que nós estamos bem servidos na zaga e nas laterais. Calculo que (traremos) entre dois e três jogadores, especialmente jogadores que sejam mais agressivos do ponto de vista de ataque – disse.
O presidente tricolor também comentou sobre a importância de internacionalizar a marca do Fluminense e não descartou a possibilidade de contratar uma grande estrela do futebol apenas para a disputa do Mundial. No entanto, afirmou que, até o momento, não há nada concretizado.
FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C
