Guga foi protagonista no lance do gol vascaíno. Na comemoração, Rayan provocou a torcida do Flu fazendo o gesto da letra C com as mãos, em alusão a quando o Tricolor disputou a terceira divisão. O lateral não gostou e foi tirar satisfação com o rival.
O camisa 23 revelou que apenas pediu respeito ao atacante do Vasco, mas ressaltou posteriormente que trata-se de uma provocação comum no esporte.
“Só ter mais respeito, porque, da mesma forma que tem trabalhador, pai de família do lado de lá, tem daqui também. Ele pode comemorar, fazer o que for, mas não desrespeitando a instituição e os torcedores desse lado. Só falei para ele ter respeito. Mas é um menino, tem muito a amadurecer ainda. Agora é festejar com a nossa torcida, deixa eles do lado de lá”, afirmou.
“Eu sei que é do jogo, é clássico, se não tiver provocação não é futebol. Mas é cada um defendendo o seu lado, o mais importante é que foi tudo numa boa, mais importante é que foi um grande jogo à altura dos dois times”, finalizou em conversa com a CazéTV.
foto lucas mercon