Em entrevista divulgada pelo site GE nesta sexta-feira (16), o centroavante Everaldo comentou o pênalti perdido no último jogo do Fluminense, contra o Unión Española, na última quarta-feira (14), pela Copa Sul-Americana, e como reagiu diante do erro.
Com a possibilidade de abrir o placar ainda no primeiro tempo, Everaldo desperdiçou a cobrança e passou o restante da partida sob vaias da torcida. O atacante admitiu frustração com o lance, mas destacou sua resiliência diante da situação.
– Então, primeiramente eu fico muito feliz pelo coletivo. Que a gente ganhou, e é um jogo que precisávamos ganhar. E chateado por não ter feito o gol, mas eu sei que isso não vai me abater. Fiquei chateado, fui dormir tarde, sim, mas hoje já acordo renovado, com o pensamento já no Juventude, e fazer o meu melhor nesses próximos dias de treino para chegar no domingo e poder ajudar o time, como eu vim ajudando e fazendo todos – explicou o atacante.
Everaldo também comentou a responsabilidade de substituir Germán Cano, ídolo da torcida e referência no ataque tricolor.
– Infelizmente, a gente viu o que aconteceu com o Cano. Ele vai ficar um tempinho fora. Então, é minha oportunidade. Estou agarrando com todas as minhas forças, fazendo o meu melhor. Às vezes correspondendo, às vezes não consigo corresponder à expectativa de todo mundo, mas sempre procurando ajudar. Eu não me escondo, eu enfrento – completou.
Everaldo chegou ao Fluminense nesta temporada. Até o momento, o atacante soma 20 jogos e 4 gols com a camisa tricolor.
FOTO: MARINA GARCIA / FLUMINENSE F.C.