O Fluminense sofreu a virada e perdeu por 3 a 2 para o Atlético-MG na tarde deste domingo, na Arena MRV. Depois do jogo, o capitão da equipe, Thiago Silva fez um desabafo após mais uma derrota e cobrou o elenco ao falar em caráter e luta:
– Não fizemos um belíssimo jogo, mas também não fizemos um jogo muito ruim. Mas acho que poderíamos fazer melhor. Essa tem que ser a nossa cobrança, de olhar para dentro e ver o que não está dando certo. Acho que um pouco mais de caráter, de lutar. É difícil falar, cara. Tem umas coisas que a gente tem que falar dentro, não podemos expor tudo. Mas é uma situação complicada que a gente vem atravessando. A gente não vem desempenhando bem, e com isso as coisas não estão acontecendo. Hoje a gente sai na frente, depois para de jogar. É difícil, é difícil.
Fluminense volta a entra em campo diante da Unión Española, do Chile, na próxima quarta-feira (14), às 19h (de Brasília), no estádio do Maracanã, jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana de 2025.
