Renato analisa o primeiro tempo ruim, e comenta os gols marcados nos acréscimos “estamos focados o tempo todo”

Campeonato Brasileiro DESTAQUE Fluminense Futebol

 Fluminense vence nos acréscimos, jogando no Maracanã, contra o Sport-PE pelo Campeonato Brasileiro. O gol de Everaldo aos 51 minutos do segundo tempo garantiu a terceira vitória do Fluminense por 2×1. O time vem em sequência marcando os gols nos acréscimos. E o técnico Renato Gaúcho vê como normal.

No momento em que o juiz apita, e já aconteceu várias vezes, com 10, 15, 30 segundos saem gol ou pênalti. Apitou, a coisa vai acontecer. Contra ou a favor. Enquanto não apita o final, vai acontecer também. Vento que bate lá, bate cá. Graças a Deus, tem acontecido a maior parte a nosso favor, mas o jogador tem que ficar focado o tempo todo”, disse em coletiva após o jogo.

O treinador Renato não gostou da postura da equipe tricolor no primeiro tempo, quando saiu perdendo por 1 a 0 e poderia ter sofrido outros gols antes dos 30 minutos. Mas viu uma melhora na segunda etapa e considerou o resultado justo.

“A gente assistiu no primeiro tempo, como (aconteceu) contra o Botafogo. E o Sport se aproveitou, a gente estava toda hora atrasado, correndo atrás, principalmente porque são jogadores de velocidade. Foram melhores. No segundo, a gente acertou a marcação, não demos tanto espaço para dominarem e levantarem a cabeça. Com a bola, buscamos os espaços, criamos e fizemos os dois gols”, analisou.

foto Marcelo Gonçalves

Sobre o autor