Técnico Renato reclama do pênalti não marcado e reconhece que o Fluminense não jogou bem

Campeonato Brasileiro DESTAQUE Fluminense Futebol

Na entrevista coletiva, Renato Gaúcho reclamou de um pênalti não marcado em cima de Jhon Arias quando o Botafogo vencia por 1 a 0, mas reconheceu a superioridade do rival.

“A gente não fez um bom primeiro tempo, a gente praticamente assistiu o Botafogo jogar. No segundo tempo, nós melhoramos um pouquinho, mas não foi suficiente para pelo menos empatarmos o jogo ou mesmo virar. O Botafogo pelo que fez nos 90 minutos mereceu a vitória“, admitiu.

“É chover no molhado a gente falar do pênalti. Eu vejo cada lance nos outros jogos, cada pênalti… Aí vão falar “o Renato está falando do pênalti, está falando da arbitragem”. Vai da consciência de cada um falar se foi pênalti ou não. Na minha opinião foi pênalti, mas eu respeito todas as opiniões. Eu fui falar com ele, eu sou educado com todos os árbitros, ele foi educado comigo. Eu perguntei por que ele não deu pênalti e ele falou que não viu pênalti. Eu falei “por que o VAR não te chamou?”. Ele falou que a pessoa no VAR teve a mesma opinião que ele. Então o que eu vou fazer? Não adianta nadar contra a maré. Uns vão falar que foi pênalti, outros vão falar que não foi pênalti”, completou o treinador.

Essa foi a primeira derrota do Fluminense sob o comando de Renato Gaúcho. O treinador vinha de quatro vitórias e dois empates.

foto Marcelo Gonçalves

Sobre o autor