O Fluminense empatou com Unión Española por 1 a 1, em Santiago, no Chile. O meio-campista Nonato marcou nos acréscimos para garantir o empate ao Tricolor . Na entrevista após a partida, explicou o lance e revelou uma orientação do técnico Renato Gaúcho.
“É, ali quando surge a oportunidade, o professor sempre pede para a gente chegar próximo da área, e eu tive a felicidade dele de acertar um bom chute e conseguir esse empate para a gente”, disse Nonato, após a partida.
“Foi uma partida muito difícil, um gramado diferente. A gente sabia que a equipe deles tinha muita qualidade com a bola, a gente veio esperando isso. Mas também sabíamos que, mesmo com jogadores que não estavam entrosados, tínhamos que nos entrosar o mais rápido possível para fazer um bom jogo. Acredito que fizemos na medida do possível, acho que não foi a nossa melhor partida, mas conseguimos sair daqui com um ponto, que é muito valioso”, analisou o meia.
Fluminense chegou aos sete pontos e segue na liderança do Grupo F da Sul-Americana. Já a Unión Española soma dois e ocupa a terceira colocação.
foto Lucas Merçon