O Fluminense segue com aproveitamento de cem por cento na CONMEBOL Sul-Americana. Na noite desta quinta-feira (10), o Tricolor recebeu o GV San José e venceu por 5 a 0.
O técnico Renato Gaúcho mudou os 10 jogadores de linha que tinham atuado em sua estreia no Campeonato Brasileiro, poupando e dando rodagem para outros.
Aos cinco minutos, Kevin Serna conseguiu cruzamento , a defesa cortou mal, e Keno finalizou. Sorte que a bola desviou e saiu em escanteio.
Aos 14 minutos, Serna conseguiu novo cruzamento, dessa vez dentro da área, e Everaldo apareceu para tentar o gol, mas o chute saiu para fora.
A insistência do Fluminense. Culminou aos 20 minutos. Quando Everaldo recebeu passe de Keno na entrada da área, girou e acertou um chute no canto do gol adversário.
Aos 34 minutos, quase sai o segundo gol, em finalização rasteira de Keno, que parou em defesa do goleiro. No rebote, Everaldo e Serna bateram cabeça.
Aos 44 min., Samuel Xavier deu cruzamento perfeito, e Everaldo acertou um voleio para ampliar o marcador.
No início do segundo tempo, a pressão do Fluminense continuava. Até que, aos 15 minutos, Ganso bateu no cantinho, o goleiro deu rebote, e Serna teve a tranquilidade para marcar o terceiro.
Aos 28 min, a defesa adversária cometeu erro na saída de bola, Bernal antecipou passe e tocou para Germán Cano, chutar no canto e transformar o placar em goleada.
Aos 33 min, Nonato invadiu a área sem dificuldades, tocou para o meio da pequena área, e Cano só empurrou para as redes, fechando o marcador. Fluminense 5 a 0 em cima do San José.
foto marcelo Gonçalves