O atacante Everaldo marcou duas vezes como titular na partida que O Fluminense goleou o GV San José por 5 a 0 pela Conmebol Sul-Americana. Após o jogo, o camisa 9 analisou os golaços e brincou com o técnico Renato Gaúcho dizendo que vai cobrar o DVD.
“Ele ainda não me deu. Vou pedir para ele esse DVD aí. Ele fala bastante, mas ainda não deu. Vou ver se aprendo alguma coisa (risos)”, declarou Everaldo após a partida.
– Foi o gol mais bonito da minha carreira e um dos mais importantes, até por conta do contexto. Fiz um gol pelo Fluminense, no Maracanã, e em uma Sul-Americana, então para mim é muito importante e está entre os gols mais bonitos que eu fiz na minha carreira – seguiu.
Everaldo sabe que a concorrência é difícil por um espaço no time titular. Apesar dos dois gols, o centroavante viu Germán Cano sair do banco e também balançar as redes duas vezes contra os bolivianos.
– Eu não levo para esse lado não, eu levo para o lado de que quem ganha com isso é o Fluminense. A disputa é sadia, o Cano é um cara que tem uma marca histórica no clube, então quando for decidido pelo Renato de eu começar jogando eu tenho que entrar e fazer o meu melhor. A temporada é grande, são vários jogos, vários campeonatos, tem Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, Sul-Americana e Mundial – afirmou.
– É humanamente impossível um jogador jogar todos esses jogos. Vai precisar do grupo, o Renato já falou que ele não tem um time, ele tem um grupo. Foi decidido hoje de entrar dez jogadores diferentes dos que vinham ultimamente, então, para mim, é entrar e fazer o meu trabalho. E fico feliz pelo Cano que entrou e em cinco minutos fez dois gols – completou Eve.
foto Lucas Merçon