O apoiador Rubén Lezcano, de 21 anos, citou Paulo Henrique Ganso como uma referência sua no futebol. Falou sobre a sensação de fazer parte do mesmo elenco ao lado de um camisa 10 que acompanhava em sua infância.
“O Ganso para mim é um ídolo, quando eu era pequeno eu o via pela televisão e hoje poder atuar ao lado dele. A recepção tem sido muito boa, a cada dia venho aprendendo com o grupo e espero poder evoluir bastante no Fluminense”, disse.
Lezcano comentou sobre o motivo de aceitar a proposta do Fluminense, enfatizou o título da Libertadores de 2023 e também a história de muitas glorias do Tricolor.
“O Fluminense é um clube muito grande. Acompanhei o título da Libertadores, fico muito feliz de estar aqui, e quero aproveitar essa oportunidade, fazendo o melhor por esse clube“, disse.
O meia falou sobre a adaptação ao futebol brasileiro. Lezcano admitiu que o nível no país é mais alto, porém, se disse surpreso com o desenvolvimento nos primeiros dias no Brasil.
“O futebol brasileiro é bem mais intenso, porém acredito que tenho conseguido me adaptar bem. Eu acreditava que o início iria ser muito difícil, mas achou estou evoluindo bem”, concluiu.
foto Marcelo Gonçalves