A delegação do Fluminense já está na Colômbia para enfrentar o Once Caldas na estreia do time na Copa Sul-Americana. Porém, um desfalque: o presidente Mário Bittencourt, que retornou ao Rio para tratar pessoalmente das negociações com o novo treinador do clube.
O presidente que seguiria com a delegação para Manizales, mudou o retiro e voltou ao Rio para se reunir com a diretoria e traçar o perfil do substituto de Mano, demitido no sábado após a derrota de 2 a 0 para o Fortaleza.
Vale frisar, porém, que ainda não houve procura por nenhum treinador e a ideia é que o processo avance nos próximos dias, com o nome sendo anunciado até no máximo o início da próxima semana.
Luís Castro, cujo nome ganhou força nas redes sociais, até o momento não entrou em pauta no clube. Por outro lado, técnicos como Fernando Diniz, Sampaoli e Renato Gaúcho, mostraram interesse em ouvir proposta do clube, mas não foram procurados.
O treinador escolhido também terá que indicar um novo preparador físico. Marcos Seixas, que era membro fixo da comissão técnica do clube, saiu no começo do ano para ir ao México, e Flávio de Oliveira, que foi contratado para seu lugar, deixou o clube junto com Mano Menezes.