O Fluminense anunciou a queda do treinador Mano na madrugada deste domingo (30), poucas horas após a derrota do Fluminense para o Fortaleza, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2025. Ex-jogador do Tricolor e atual comentarista da Globo, Felipe Melo comemorou a decisão nas redes sociais.

Além da mensagem escrita, o ex-jogador também se manifestou sobre o caso por vídeo, em seu perfil social na mesma plataforma.
Na fala, Felipe Melo destaca que teria demitido Mano Menezes já ao final do Campeonato Brasileiro do ano passado. Não teria renovado o contrato do comandante para a temporada de 2025. Veja o que disse um dos líderes do elenco do Tricolor nos títulos do bicampeonato Estadual de 2022 e 2023, da Libertadores de 2023 e da Recopa de 2024.
— Acho que o Mano Menezes deveria ter saído até antes. Por causa do trabalho, se eu tivesse a caneta, eu teria agradecido depois do jogo do Palmeiras, ano passado no Brasileiro, e muito obrigado e tchau. Nos corredores se falava assim: será que vai passar do Campeonato Carioca? E demorou. Todo mundo achou que não ia passar no Carioca, passou, mas não passou da primeira rodada do Campeonato Brasileiro e já temos o primeiro treinador demitido já na primeira rodada — disse Felipe Melo, em vídeo nos seus stories do Instagram.
foto lucas mercon