Canobbio em boa fase, disputa artilharia com Germán Cano

Campeonato Carioca Copa do Brasil DESTAQUE Fluminense Futebol

Canobbio chegou ao Fluminense com a fama de ser um atacante de poucos gols. Em três temporadas pelo Athletico-PR, sua melhor marca foi no ano passado, quando fez nove em 48 partidas.

Canobbio emendou cinco gols nos últimos quatro jogos e se aproximou do argentino, que tem oito. Os dois atacantes são a principal esperança do Tricolor na partida fora de casa contra o Caxias, quarta-feira (5), às 19h (de Brasília), pela segunda fase da Copa do Brasil.

A boa fase do uruguaio traz alívio aos torcedores, que passam a ver um time não tão dependente de apenas um jogador para marcar. A esperança é que ele tenha virado a chave na troca de clube.

Já pelo Fluminense, foram cinco em 11 partidas. O atacante, inclusive, após passar em branco nas primeiras sete vezes em que entrou em campo, marcou pela primeira vez na carreira em quatro jogos seguidos.

Germán Cano voltou a balançar redes com frequência em 2025 e já disparou na artilharia do Fluminense na temporada, mas começa a ver um concorrente nessa disputa.

Fluminense ainda aposta em Cano, o argentino voltou a ser goleador e está muito perto de uma marca relevante de 100 gols.

Sobre o autor