O Fluminense colocou seu bloco na rua neste domingo de carnaval e goleou o Volta Redonda por 4 a 0 no primeiro jogo da semifinal do Carioca. Com o resultado, o Flu pode perder até por três gols de diferença que garante classificação à final do Cariocão.
Vindo de uma goleada de 8 a 0 sobre o Águia de Marabá pela Copa do Brasil, o Tricolor começou o jogo com a mesma gana demonstrada no meio de semana e abriu o placar logo cedo com Cannobio. O uruguaio se aproveitou de um recuo mal feito por Wellington Silva e na saída do goleiro tocou no canto para abrir o placar.
Ainda no primeiro tempo o camisa 17 voltou a marcar. Dessa vez, aproveitou passe de Árias, e entrou na grande área para bater cruzado e ampliar. E se no segundo foi garçom, Árias arrancou no final da primeira etapa, para bater de fora da área, de esquerda, sem chances para o goleirão, marcando o terceiro do Flu.
Com a vantagem o Flu segurou mais o jogo, administrando a partida, até que Keno, que entrou no lugar de Cannobio, arrancou e encontrou Cano. O argentino dominou tirando do zagueiro e ampliou o marcador, pondo ponto final no placar.
Melhor em campo, Árias ainda perdeu um gol feito, debaixo da trave. Já no final do jogo, Hércules, que já havia carimbado o travessão, obrigou o goleiro adversário a fazer uma grande defesa e impedir o quinto.