Tricolor em Toda Terra celebrou com torcedores do Fluminense em Belém

Copa do Brasil DESTAQUE Famosos Fluminense Futebol Fluminense Social



Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Torcedores do Fluminense se reuniram no Tricolor em Toda Terra, em Belém, nesta terça-feira (25/02), véspera do confronto contra o Águia de Marabá, pela primeira fase da Copa do Brasil. O evento contou com a presença do presidente Mário Bittencourt e exposição da taça da Conmebol Libertadores.

A confraternização, que aconteceu no Studio Pub, promoveu sorteio de produtos oficiais aos mais de 200 torcedores presentes. Após a recepção calorosa dos paraenses aos jogadores no hotel, o presidente Mário Bittencourt exaltou a energia dos tricolores de Belém.

“É sempre muito bom vir a Belém. A torcida tricolor daqui tem uma energia especial e eu faço questão de comparecer ao Tricolor em Toda Terra para aproveitar um pouco deste momento”, declarou o presidente.




A última vez que o Fluminense jogou em Belém foi em 2023, em confronto contra o Paysandu pela Copa do Brasil. O tricolor Diego Magno exaltou a sensação de receber o Tricolor em sua cidade e se declarou ao clube.

“A paixão pelo Fluminense é muito forte. Eu já tinha comprado o voo para Parauapebas, mas recebê-los aqui em casa é maravilhoso. A torcida aqui é muito apaixonada e a gente é muito carente do Fluminense aqui. Vamos muito para o Rio, porque o Fluminense nunca vem aqui. Quando vem é uma coisa fantástica. Nós damos sorte, a última vez que o Fluminense perdeu aqui foi em 2009 e eu estava lá. Depois disso só deu a gente, a torcida é muito pé quente. Hoje consegui faturar uma camisa no sorteio, foi muito bacana”, disse o torcedor.





Geraldo Vilhena é a personificação de um tricolor apaixonado. Em 2017, sua filha nasceu e foi batizada com o nome de Nense Isadora. O torcedor explicou a motivação para a escolha e falou sobre a sensação de poder assistir ao Fluminense de perto.

“Eu vi uma matéria no SBT de um advogado que colocou o nome da filha em homenagem ao Fluminense no final dos anos 90 e que ela trouxe uma luz para o clube. Eu quis fazer o mesmo e acabei batizando-a com esse nome. É um carinho especial recebê-los aqui. O Fluminense sempre reúne um grande número de torcedores por onde passa e aqui em Belém não é diferente. O povo belenense acolhe o Fluminense, tanto os tricolores como os simpatizantes. Todo mundo quando tem essa oportunidade, procura abraçá-la e levar a galera para o estádio. Vai ser assim amanhã”, relatou.




O Fluminense enfrenta o Águia de Marabá nesta quarta-feira (25/02), pela primeira fase da Copa do Brasil. A partida será às 19h30, no Mangueirão.


Fotos: Marcelo Gonçalves/FFC

Sobre o autor