Arias lamenta derrota: “Não tem desculpas, seguir em frente e tentar melhorar”

Campeonato Carioca DESTAQUE Fluminense Futebol

O meia-atacante Jhon Arias se desculpou apos a derrota tricolor por 2 a 1 para o Botafogo, e pontuou que o grupo sabe que perder um clássico magoa mais o torcedor e reforçou a necessidade do time, que venceu apenas um jogo no Estadual, melhorar. 

“Claro que é um momento difícil, é um começo de ano um começo, de um campeonato como de Carioca que serve como pré-temporada. Claramente a gente quer vencer. Claramente que a gente não tem desculpas para o que aconteceu hoje, porque a gente está consciente que perder um clássico sempre magoa um pouco mais o torcedor. Sabíamos que era importante. Não conseguimos, infelizmente, faz parte do futebol. E não adianta ficarmos chorando pela situação que estamos. Temos que trabalhar, trabalhar mais do que estamos trabalhando para seguir em frente para tentar melhorar, porque precisamos melhorar”, disse Arias, ao SporTV.

Na entrevista, ele se declarou ao clube disse que consegue “fazer coisas além do natural” com a camisa do Fluminense.

“Eu acho que é algo difícil de explicar, porque quando jogo com esta camisa, consigo fazer coisas além do natural. Eu amo jogar com essa camisa, eu amo jogar com o Fluminense. Então, tudo o que faço, jogar depois de data Fifa, jogo com menos de 24 horas. Hoje tínhamos projetado jogar 30 minutos, depois fomos para 45 minutos, depois fomos 60 e joguei o jogo inteiro. Eu sempre falo que sempre que tiver saúde, vou jogar com amor por esta camisa. E quando se joga com amor por esta camisa, consegue-se coisas fazer coisas mais além do natural”, afirmou o meia-atacante.

foto Lucas Merçon

Sobre o autor