Fluminense promoveu Tricolor em Toda Terra em Vitória

Campeonato Carioca DESTAQUE Fluminense Futebol Fluminense Social

O Fluminense promoveu neste sábado (25/01) mais uma edição do Tricolor em Toda Terra em Vitória, no Espírito Santo, na véspera da partida contra o Madureira no Kléber Andrade. Com direito a muita música e sorteio de produtos oficiais do clube, o evento contou com as presenças do ídolo Gum, do presidente Mário Bittencourt, do vice-presidente Mattheus Montenegro e da taça da Conmebol Libertadores.

A festa reuniu mais de 300 guerreiros capixabas no deck à beira-mar do Barlavento, na Praia de Camburi. Um show de pagode agitou a noite dos tricolores que ainda tiveram a oportunidade de tirar uma foto com a taça da Libertadores. O ex-zagueiro Gum subiu ao palco e interagiu com a galera. Primeiro premiado da noite, Natan Fiorani acertou uma pergunta, ganhou um brinde e conversou com seu ídolo.

“Ele é um ídolo de longa data do fluminense. a gente sente muito orgulho de tê-lo como parte da nossa história. Um cara que sempre se doou muito e tem a marca do guerreiro. Lembro de quando ele sofreu um corte no supercílio durante um jogo e seguiu lutando. Lembro bem de outra vez que ele veio ao Espírito Santo, ainda com o Fluminense. Eu era muito novinho, mas guardo essa lembrança”, disse Natan.

“Os títulos, claro, marcam jogadores e gerações. Mas, para mim, além dos títulos, marcou muito o amor pelo clube. Foram quase dez anos no Fluminense. E o carinho sempre foi muito grande, o amor me fazia dar algo a mais. Era a minha profissão, meu trabalho, mas aqui foi diferente. Acompanho o clube e torço até hoje”, declarou Gum.

Ao descer do palco, Gum tirou fotos, distribuiu autógrafos e conversou com os torcedores presentes. Após a apresentação do grupo de pagode, o presidente Mário Bittencourt e o vice-presidente Mattheus Montenegro agradeceram a todos pela presença.

“É um prazer enorme vir ao Espírito Santo com o Fluminense. Esse é um estado onde a gente é sempre muito bem recebido, possui uma história linda e uma torcida incrível. Aqui temos muitos sócios e lotamos o estádio sempre, aqui jogamos em casa. Quero agradecer a todos pelo carinho com o clube”, disse o presidente, que completou:

“Muito bom ter a oportunidade de juntar tantos torcedores tricolores que moram distante da nossa sede e do nosso estádio. É sempre gratificante ouvir os torcedores, estar perto. Espero que a gente possa fazer isso mais vezes”.

O Fluminense enfrenta o Madureira neste domingo, a partir das 16h, no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES), em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Carioca 2025.

Sobre o autor