Agustin Canobbio, de 26 anos, concedeu entrevista coletiva, nesta terça-feira, e falou sobre a motivação que tem de retribuir dentro de campo todo o investimento e a confiança dos tricolores.
“Acho que é uma honra, com muita responsabilidade, porque a gente como profissional sempre tem responsabilidade. Eu gosto bastante, me sinto privilegiado, e preciso dar esse retorno dentro do campo. Em relação a meu futuro, agora mesmo eu penso em conquistar títulos com o Fluminense”, contou.
Canobbio atuou por dois anos e meios pelo Athletico-PR e agora terá mais uma missão no futebol brasileiro. Ao analisar sua mudança de clube, o uruguaio afirmou que entende como uma evolução na sua carreira.
“Para a minha vida, para minha carreira profissional é um orgulho está no Fluminense. Chegar aqui no Rio, uma cidade grande, com muita visibilidade. Acho uma evolução na minha profissional e também pessoal. Dentro da minha característica dentro de campo, acredito que sempre serei um jogador que vou me esforçar para atuar, em ambos os lados, e realmente acredito que a alcunha de “Time de Guerreiros” cabe bastante para mim. O posicionamento sempre dependerá do treinador, me coloco 100% à disposição para atuar como ele quiser”, afirmou.
Foto Marina Garcia