FIFA promoveu o evento de lançamento do Tour do Troféu do Mundial de Clubes, nesta quinta-feira dia 16, em New York. O torneio que terá a presença do Fluminense e será disputado em junho desse ano. O Tricolor foi representado no coquetel por Felipe Melo, convidado pelo clube como “Legend”, e pelo coordenador administrativo Marcelo Penha.
– Poder representar o Fluminense para mim é algo indescritível. Difícil a gente mensurar isso em palavras e passar para o externo o que significa. De um clube tão amado como é o Fluminense. Quando o presidente me ligou e perguntou da minha disponibilidade, nem quis saber da data ou da minha agenda. Prontamente, me prontifiquei a estar à disposição do Fluminense, de poder representar o clube nessa viagem – disse o ex-capitão tricolor, complementando:
– Esse Mundial é muito importante para o clube e para os torcedores. Então, me sinto de fato muito honrado por isso, agradeço muito a Deus”, completou Felipe Melo, que teve seu contrato como atleta do clube encerrado no último dia 31 de dezembro e não faz mais parte do elenco e de jogadores comandado por Mano Menezes.
