O lateral-esquerdo Renê, em entrevista coletiva, explicou o motivo pelo qual optou pelo Fluminense. O jogador revelou os bastidores dos últimos momentos no Internacional e o contato que recebeu para jogar pelo clube das Laranjeiras.
“Esperei meu contrato acabar, tive conversas para renovar com o Internacional, mas não chegamos a um acordo que fosse bom para os dois lados. Recebi algumas sondagens, mas o Fluminense demonstrou mais interesse. O presidente já havia me procurado algum tempo atrás, e claro que quando surgiu a oportunidade não pensei duas vezes: pela história, pelo clube que é, pelo carinho do presidente e também pelo Mano Menezes”, contou.
Em relação a perspectiva para a temporada, Renê elogiou o elenco do Fluminense.
“A expectativa é muito boa, o Fluminense vinha brigando por títulos nos últimos anos, em 2024, foi um ano complicado, com alguns problemas, mas acredito que o clube irá brigar por todos os títulos. Então, estou motivado para . Sei que a concorrência é grande, mas me motiva para fazer uma excelente temporada”, afirmou.
Renê também falou sobre a concorrência na lateral esquerda.
“Eu acompanho todos os clubes do futebol brasileiro, então, sei das saídas. Trabalhei com o Diogo, sei da qualidade que ele tem. O Marcelo, então, dispensa comentários. Tenho acompanhado o Fuentes e sei que ele tem muita qualidade. Não conversei muito com o Mano, mas é um treinador que conheço e tem um estilo que encaixa com o meu perfil. É um treinador multicampeão, que conhece bem o futebol brasileiro, e espero que a gente consiga conquistar títulos nesse clube, algo que não conseguimos no Inter”, disse.
foto Lucas Merçon