Felipe Melo foi acompanhar o jogo do Fluminense e afirma: “eu vou morrer tricolor”

Campeonato Carioca DESTAQUE Famosos Fluminense Futebol

Neste domingo (12), o zagueiro/volante Felipe Melo foi ao estádio de Moça Bonita para acompanhar a estreia do Tricolor no Carioca 2025,  e com uma grande motivação: seu filho Davi, de 19 anos, foi relacionado para o jogo. 

“Que seja um ano de muitas vitórias em nome de Jesus. Estou feliz de estar aqui, dessa vez como torcedor, torcendo para o Fluminense fazer mais um grande jogo, torcendo para o meu filho poder, de fato, se tiver a oportunidade de estrear, entrar dentro de campo, e honrar a armadura do Fluminense. Estou muito emocionado, muito feliz. Acho que chorei demais hoje, com muita gratidão a Deus por me permitir viver isso”, disse.

Felipe Melo deixou o clube como uma figura marcante e respeitado. Líder do elenco campeão da Libertadores em 2023, o jogador valorizou a relação com a torcida.

“Acho que esse carinho do torcedor de fora para dentro ou de fora para fora, que hoje eu sou um torcedor a mais, é sem dúvida algo recíproco. Eu já falei em diversas entrevistas. Eu não nasci tricolor, mas eu não tenho dúvida de que vou morrer tricolor e esse sentimento que eu tenho pelo Fluminense, sem dúvida nenhuma, já está sendo passado para os meus filhos e será passado para os meus netos, né? E eu já falei que onde eu for eu vou honrar o nome do Fluminense.”

Felipe Melo representará o Fluminense em um evento do Mundial de Clubes da Fifa na próxima semana, em Nova Iorque, nos Estados Unidos. O clube se classificou para o torneio com aa conquista continental em 2023. 

Sobre o autor