“UM TEXTO COM A CARA E A ALMA DO TORCEDOR DO FLUMINENSE” (Frente Ampla Tricolor) – Coluna Wagner Aieta

Coluna Destaques Fluminense Política

Na Série A de 2025, sim! Mudanças de direção, com certeza! (por Frente Ampla Tricolor)

Com a vitória sobre o Palmeiras, o Fluminense não só se livrou de amargar um rebaixamento, assim como classificou para a disputa da Sul-Americana. E a recuperação ocorrida tem um nome próprio: a torcida do Fluminense. No mais, faltou de tudo ao nosso clube em 2024.

E essa salada de erros contínuos tem como responsável direto, o presidente do clube: Mário Bittencourt.

Dentro desse prisma, a Frente Ampla Tricolor, convidou a membros e amigos para externar o sentimento sobre o acontecido em 2024:

“Alívio e frustração. Este é o ano de 2024 do Fluminense. Toda responsabilidade ao senhor Mário Bittencourt. Incompetência é o mínimo que se pode dizer desse senhor. Ególatra, não merece o título de presidente do Fluminense. Precisamos urgentemente de um presidente que pense no clube e não em si mesmo. Renuncia MB!” (Marcelo Pimentel – FAT)

“O péssimo ano de 2024 é resultado da empáfia, do culto ao ego e da incompetência generalizada do atual mandatário tricolor. Ser um grande advogado da área esportiva não o torna um bom gestor ou alguém que entenda de futebol. O Fluminense se salvou de um rebaixamento vexatório e não foi graças a você, Mário. Repita o exemplo de Pedro Abad e peça novas eleições antecipadas.” (Alexandre Nogueira)

“Salvo pela fé sua torcida, o peso enorme da camisa! Salvo inclusive da incompetência e arrogância do presidente. Fluminense mais uma vez comprova sua vocação a eternidade.” (Antony Moreira – FAT)

“Gigantesco, o Fluminense escapou de mais um rebaixamento na era MarioSócio. Muito obrigado a Kauã Elias, a Kevin Serna e a Mano Menezes. Agora que veio o alívio, é hora de cobrar essa diretoria por todos os seus desmandos, tiranias e irresponsabilidades vistas a olho nu. Chega de farsa!” (Paulo-Roberto Andel – Panorama Tricolor)

“O Fluminense está além da caneta de dirigentes. Não precisamos da compaixão de adversários, nem da fala mansa dos influencers. Nossa pele tem alergia às derrotas!” (Bruno Freitas – FAT)

“Alívio. Graças a Deus!

Nada a comemorar.

O Fluminense é Clube para disputar títulos e não lutar contra o rebaixamento.

#RenunciaMário

#AntecipaAEleição”. (Wagner Aieta – FAT)

“O Fluminense permaneceu, porque haja o que houver, o Fluminense sempre prevalece. O Fluminense é eterno.

Já a (indi) gestão de Mário e sua entourage está rebaixada. Se bem que isso é pouco. Essa gente deveria ser eliminada e expulsa do clube.” (Marcelo de Carvalho – FAT)

“O Fluminense ficou na primeira divisão apesar dos desmandos de toda uma diretoria, sim Sr. Mário Bittencourt, o senhor é o maior culpado pelo ano desastroso, infelizmente para ser esquecido. Precisamos de uma gestão profissional e não de um senhor feudal que centraliza muito mal as suas pífias decisões de um líder amorfo. 

Que o Fluminense entre em 2025 predestinado a mudança.  Com mentalidade de protagonista, como deve ser um time de tamanha envergadura.” (Ricardo Dall’Orto – FAT)

“Alívio após tensão, desgaste e medo. Não é esse o Fluminense que quero, mas não terei o clube com o qual sonho a permanecer o mesmo método de administração. Que as mudanças aconteçam dentro e fora dos gramados. Um 2025 melhor!” (Cláudia Barros- Panorama Tricolor / FAT)

“O Fluminense terminou por se salvar por sua Grandeza, sua Glória, sua Torcida. Mas isso não pode ser nossa rotina. Necessitamos tirar do clube todos os que nos envergonham e não conseguem colocar o Clube em seu lugar de fato. Hora de mudar os ventos.” (Edgard Freitas Cardoso – Panorama Tricolor / FAT)

“Apesar do “esforço” do abutre do presidente para rebaixar o clube, sobrevivemos. A sensação é de alívio. O Fluminense é grande demais para comemorarmos permanência na 1ª divisão.

Fora Mário Bittencourt e seus lacaios!” (Vera Cândido – FAT)

“Fim de campeonato, uma campanha vergonhosa, mesmo ficando na primeira divisão.

Vaga na Sula, foi um prêmio a essa gestão temerária. Renuncia Mário Bittencourt. Suma do Fluminense.” (André Horta – Panorama Tricolor)

“O dinheiro jogado fora em 2024, com mais de uma dezena de péssimaa contratações, certamente passará recibo. Tudo isso decorrente de um péssimo, irresponsável e inconsequente planejamento de uma gestão dirigida de forma monocrática, com olhar de censura, ávida de poder, rica em desrespeitar e vilipendiar o Estatuto, ausente de ser ética, estéril de ideais e ideias, que desconhece a verdadeira história do Fluminense.

Quanto ao mandatário, que a cada dia perde popularidade e audiência, só lhe resta a renúncia imediata. Ninguém acredita mais nas suas palavras e promessas. No fundo, um monotemático que pensa que em algum momento da sua vida, já deu 2 treinos.

O futuro de um Fluminense Gigante não passa por ele. Basta!” (Antonio Gonzalez)

TRICOLOR: A ESCOLHA É SUA!

Participe do abaixo-assinado que exige transparência e debate.

ASSINE:

https://chng.it/bVh7TSrFLy

FRENTE AMPLA TRICOLOR

Sobre o autor