Pachuca avança na negociação por John Kennedy; mexicanos sinalizam empréstimo com opção de compra

Destaques Fluminense Futebol Mais Notícias Transferências

Depois de viver um ano abaixo do esperado em 2024, mesmo tendo sido o herói da conquista da Libertadores do ano anterior, o atacante John Kennedy deve mesmo sair do Fluminense.

De acordo com o portal GE, o clube mexicano negocia o empréstimo do jogador com opção de compra, com valores perto dos R$ 40 milhões. Existe um otimismo pela conclusão da negociação de todas partes envolvidas, mas a contratação ainda não está fechada.

Ainda de acordo com o GE, não há nenhum vínculo assinado, mas a tendência é que a negociação seja concluída nas próximas semanas. O Fluminense aguardava o fim do Campeonato Brasileiro para ter uma conversa definitiva com os mexicanos, porém, neste momento, o Pachuca está com as atenções voltadas para a disputa da Copa Intercontinental. Eles vão enfrentar o Botafogo nesta quarta-feira.

Ciente de que não faz parte dos planos do Fluminense, John Kennedy deseja atuar fora do Brasil e clubes clubes do exterior, da Espanha e da Rússia, também procuraram informações sobre o jogador, mas as negociações não avançaram.

Sobre o autor