O empate do Fluminense por 1 a 1 contra o Athletico-PR deixou uma boa impressão para a torcida de reabilitação do time em busca de fugir do rebaixamento. Mais do que isso, o ponto conquistado fora de casa deixa o Tricolor fora da zona e com a permanência encaminhada na Série A.
Porém, nem tudo foram flores na partida deste domingo (01). Maestro do time e autor da assistência para o gol de Jhon Árias, o meia Paulo Henrique Ganso foi expulso nos minutos finais do jogo e com isso não poderá enfrentar o Cuiabá, nesta quinta-feira (05), no Maracanã.
O camisa 10 recebeu o cartão vermelho após empurrão em Cannobio em lance que mostrou certo rigor do árbitro Raphael Claus.
Após o jogo, Mano comentou sobre a expulsão de Ganso e projetou o substituto do meia:
– Eu achei a expulsão exagerada, pelo momento do jogo e pelo que vimos na imagem. Se administra tanta coisa no futebol brasileiro, era possível administrar isso. Vamos sentir a falta dele, mas vamos ter o nosso torcedor, uma compensação, para fazermos um grande jogo com a formação que iniciou ou outra que podemos escolher, logicamente sem ele – declarou o treinador.