Fluminense Sub-16 empata com Vasco no jogo de ida da final do Torneio Guilherme Embry

Base DESTAQUE Fluminense Futebol Mais Notícias

O jogo de ida da final do Torneio Guilherme Embry Sub-16 terminou sem vencedor. Fluminense e Vasco empataram em 2 a 2, nesta quarta-feira (20/11), no Estádio Marcelo Vieira, em Xerém, com gols de Wesley Natã e Miguel para o Tricolor.

O clássico começou equilibrado e teve Wesley Natã e Bernardo André dando trabalho ao goleiro, até que, aos 17 minutos, o rival abriu o placar. A molecada, prestigiada pelos ídolos Thiago Silva e Marcão, assumiu as rédeas do confronto depois da parada técnica.

Naarã Lucas, de falta, tirou tinta da trave e, em seguida, iniciou a jogada do primeiro gol. Aos 26 minutos, o meia invadiu a área e acabou desarmado, mas a bola sobrou para Wesley Natã mirar o canto esquerdo do arqueiro, que nem se mexeu.


Depois das tentativas de Miguel Henrique e Carlos Daniel, que finalizaram de longe sobre a meta, veio a virada. Aos 37 minutos, Bernardo André tabelou com Miguel e viu seu chute explodir na zaga. Na sobra, o próprio Miguel empurrou para o fundo da rede.

O adversário voltou a igualar o marcador aos 12 minutos do segundo tempo. Os donos da casa descolaram outras chances de perigo e, com Carlos Daniel cobrando falta, quase acertaram o gol. A igualdade, no entanto, persistiu.


A equipe comandada pelo técnico Lindolfo Melo volta a campo na próxima quarta-feira (27/11), quando decide o título, às 15h, no Estádio Nivaldo Pereira. Novo empate leva a disputa aos pênaltis.


Fotos: Leonardo Brasil/FFC

Sobre o autor